Sainz foi o mais rápido no segundo dia dos testes de Pré-Temporada, a frente das Ferraris de Lewis Hamilton e Charles Leclerc. Foto: XPB Images
Nesta quinta-feira, 27 de Fevereiro, foi realizado o segundo teste de pré-temporada da F1 2025, no Circuito do Sakhir no Bahrein. Assim como no primeiro dia, foram realizadas duas sessões, na manhã e na tarde, com metade do grid correndo na primeira, e a outra metade na segunda segunda sessão.
A sessão matinal ocorreu sem incidentes, antes de ser interrompida faltando duas horas para o fim por conta da chuva. Depois que a chuva parou e a pista secou, a sessão foi retomada e quase todos os pilotos voltaram a marcar tempo na pista, exceto Liam Lawson, que se retirou da sessão com problemas em sua Red Bull.
Lewis Hamilton foi o mais rápido na manhã, com uma volta de 1:29.379, quatro décimos a frente de seu antigo companheiro de equipe George Russell. Carlos Sainz foi o terceiro pela Williams, logo a frente de Pierre Gasly em quarto, Fernando Alonso em quinto, Yuki Tsunoda em sexto, Oscar Piastri em sétimo, Liam Lawson em oitavo, Nico Hulkenberg em nono, e Esteban Ocon em décimo.

A sessão da tarde também ocorreu sem incidentes, e, ao contrário da primeira, não foi interrompida pela chuva. Carlos Sainz cravou o melhor tempo da sessão e dos testes até o momento, com uma volta de 1:29.348, superando o tempo de Hamilton por três décimos, que terminou com o segundo melhor tempo do dia.
Charles Leclerc foi o terceiro mais rápido pela Ferrari, a frente das Mercedes de Russell e do novato Andrea Kimi Antonelli em quarto e quinto, com Lance Stroll em sexto, Liam Lawson em sétimo, e das Alpines de Jack Doohan e Pierre Gasly em oitavo e nono. Isack Hadjar fechou o Top 10 do segundo dia de testes.
O brasileiro Gabriel Bortoleto foi o décimo quinto, logo a frente de seu companheiro de equipe Nico Hulkenberg e de Esteban Ocon e Oliver Bearman da Haas, e logo atrás de Lando Norris e Oscar Piastri da McLaren.





Deixe um comentário